MESMO COM PROBLEMAS DE SAÚDE, BILLY GRAHAM PODERÁ MINISTRAR MAIS UM SERMÃO

sexta-feira, 21 de maio de 2010





Mesmo com problemas de saúde, Billy Graham poderá ministrar mais um sermão

Após 55 anos de pregação em todo o mundo, Graham ministrou a mais de 210 milhões de pessoas em mais de 185 países


Já há alguns anos, o famoso evangelista norte-americano Billy Graham está lidando com uma série de males em sua saúde, mas seu porta-voz, A. Larry Ross, disse que, mesmo assim, ele quer pregar novamente. "Com 91 anos de idade, Graham percebe que esse é possivelmente um ano importante na sua vida. Ele está tentando fazer valer cada dia sabendo que um dia vai se juntar à sua mulher Ruth no Céu", disse Ross.

Embora Graham tenha expressado seu desejo de pregar um novo sermão, Ross disse que o dia e o local ainda não foram definidos.

Membros da família de Graham mencionaram que o evangelista poderá ou gravar seu último sermão para depois distribuí-lo ou, se a saúde permitir, pregar no próximo ano à frente de uma platéia ao vivo no Bank of America Stadium, em Charlotte, Carolina do Norte. "É encorajador ver que ele permanece disposto, atento e comprometido com o seu chamado ao longo da vida", acrescentou Ross.

O evangelista tem ficado fora do olhar do público nos últimos dois anos devido a problemas relacionados à saúde que o impediram de pregar nos últimos cinco anos. No entanto, ele continuou envolvido na elaboração de projetos, bem como nas orações pela Associação Evangelística Billy Graham. No mês passado, ele se reuniu com o presidente Barack Obama em sua casa, em Carolina do Norte.

Após 55 anos de pregação em todo o mundo, Graham realizou a sua última cruzada evangelística em junho de 2005 em Flushing Meadows Park, em Nova York. A sua última aparição foi no Festival da Esperança 2006, com seu filho Franklin, em Nova Orleans, evento realizado em prol da recuperação da cidade pelos efeitos devastadores da passagem do furacão Katrina.

No total, Billy Graham pregou para mais de 210 milhões de pessoas em mais de 185 países e atingiu outras milhões de pessoas através da televisão e da Internet. O evangelista tem sido regularmente citado pela organização Gallup como um dos "Dez mais admirados homens no mundo”.

Billy Graham é, ainda hoje, um dos mais conhecidos pastores protestantes dos Estados Unidos e do mundo.

Fonte: Christian Post e Redação CPAD News
FONTE:http://www.cpadnews.com.br/

0 Comments: